Vídeo: Policial Civil reage a assalto e baleia suspeito em bairro nobre de Salvador

Uma troca de tiros entre um policial e um assaltante, na última terça-feira (13), deixou o suspeito baleado. O caso ocorreu na rua Érico Veríssimo, no bairro Itaigara, Salvador, de acordo com informações enviadas ao BNews. A reportagem teve acesso ao vídeo na última quinta-feira (15/12).

Uma gravação de câmeras de segurança na região mostra o momento em que dois suspeitos se aproximaram do veículo da vítima, e o policial civil, instintivamente, entrou em confronto com a dupla após o anúncio do assalto.

Depois de algumas trocas de tiros, os suspeitos fogem de carro e a vítima ronda a rua, mas não encontra os criminosos. No vídeo, é possível ver que alguns veículos foram atingidos durante os disparos.

Segundo as informações enviadas ao BNews, o policial chegou a balear um dos assaltantes. A reportagem procurou a Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno.

Uma troca de tiros envolvendo policiais ocorreu recentemente na capital baiana, que aconteceu em 24 de novembro. Na ocasião, houve um embate entre três traficantes e agentes da Rondesp (Rondas Especiais) e da Operação Apolo).

O delegado Marcelo Paiva, em entrevista à RecordTV Itapoan, afirmou que o trio estava envolvido com a morte de um rival. Após terem supostamente cometido o crime, eles encontraram os agentes, iniciando a troca de tiros. Os traficantes fugiram em um carro roubado. Fonte: BNews.

Deixe um comentário