Acessar imagens das câmeras de segurança e ficar tranquilo com a segurança das crianças em ambiente escolar não é mais privilégio para poucos.

Seja câmera de vigilância em escola pública ou privada, com a tecnologia de câmeras em nuvem é possível garantir que pais e responsáveis tenham acesso às câmeras da escola de forma simples e eficiente.

É permitido colocar câmeras na escola ou na sala de aula?

Sim. O projeto de lei 6.154 de 2005 permite o uso de câmeras de monitoramento inclusive no interior das salas de aula.

As câmeras em escolas infantis não são apenas permitidas como são excelentes aliadas no relacionamento transparente e de confiança entre pais/responsáveis e a escola, berçário ou creche.

Como a existência de câmeras é fator determinante na escolha dos pais, as escolas deverão atualizar seus sistemas. Mas isso não representa grande custo ou problema, pois é possível conectar câmeras e DVRs pré-existentes à plataforma em nuvem habilitada pela Câmera Solidária.

Uma vez conectada à plataforma de câmeras em nuvem acessos individuais poderão ser criados sem qualquer limite de acessos simultâneos.

Desta forma todos se beneficiam de um ambiente mais seguro.

Leve a tecnologia de câmeras em nuvem para sua escola. Fale conosco em contato@camerasolidaria.com ou através do WhatsApp (71) 99256 3000.